SIDNEY MAGAL PASSA MAL E PRECISA INTERROMPER SHOW EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Cantor deixou o palco durante a apresentação e recebeu atendimento médico no local.

O cantor Sidney Magal, 72, passou mal durante um show no SESI de São José dos Campos (SP) na noite desta quinta-feira (25). A apresentação foi interrompida 50 minutos após o início.

Uma ambulância se aproximou do palco e Magal recebeu atendimento médico. Minutos depois, ele voltou ao microfone para interagir e acalmar a plateia.

“Tudo tá bem. Inclusive o meu sangue. Eu vou mostrar que o meu sangue ferve por vocês”, disse Magal, numa referência a um de seus maiores sucessos. A declaração foi seguida por aplausos e gritos eufóricos da plateia.

Sidney Magal está em São José com o show “Rádio do Magal”, que relembra grandes músicas da rádio. Cantor e ator, o artista define assim o novo show: “Quero mostrar o quão alegre e importante foi o momento do rádio na nossa carreira. Muitos dos sucessos como Meu Sangue Ferve, Tenho e Sandra Rosa Madalena perduram por 40 anos no gogó da galera, porque foi o Rádio quem estourou e fez parte do dia a dia de milhões de pessoas”.

Em outro momento, Magal disse que a pressão havia subido. A assessoria do artista afirmou que Magal teve um pico de pressão e foi socorrido no backstage. “A pressão foi normalizada, mas preferimos não voltar. Ele vem de uma sequência de shows, então o pico de pressão é normal pra qualquer ser humano. Ele cantou mais alguns hits atrás do palco mesmo. Agora estamos chegando no hotel e ele está bem, não precisou ir para o hospital. Amanhã, já tem outro show marcado”.

Uma hora depois, no entanto, a reportagem apurou que o artista foi internado no Hospital Vivalle, em São José, na noite desta quinta-feira.

O SESI também divulgou uma nota em que afirma: “o artista Sidney Magal teve uma indisposição durante a sua apresentação, recebeu os primeiros atendimentos pela equipe médica de plantão no local, foi medicado e, por segurança e orientação médica, finalizou o espetáculo cantando nos bastidores”.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *