POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA EM CRUZEIRO

Na noite da ultima quinta-feira (25), policiais militares foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Parque Primavera, em Cruzeiro. Segundo a vítima, seu filho teria feito ameaças de morte, e já existia uma medida protetiva em vigor.

As equipes policiais prontamente se deslocaram até o local e realizaram a abordagem do indivíduo em questão. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em sua posse. Diante dos fatos apresentados, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde foi constatado o descumprimento da medida protetiva. Como resultado, ele foi preso e ficará à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.

A Polícia Militar reitera a importância das medidas protetivas para garantir a segurança e bem-estar das vítimas de violência doméstica. O descumprimento dessas medidas configura uma grave infração e pode resultar em penalidades para o agressor. É fundamental que as vítimas denunciem os casos de violência doméstica e busquem amparo das autoridades competentes.

Existem canais de apoio disponíveis, como o Disque 180 – Central de Atendimento à Mulher e o 190, para situações de emergência. A denúncia é essencial para romper o ciclo de violência e garantir a proteção de quem necessita.

Via: A Noticia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *