IDOSO DE 72 ANOS É ENCONTRADO MORTO NO PRÓPRIO SÍTIO EM CUNHA, SP

Crime aconteceu nesta segunda-feira (22), no bairro Quilombo. Vítima foi encontrada com perfurações pelo corpo e as mãos amarradas. Ninguém foi preso.

Um idoso de 72 anos foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (22), no sítio onde morava no bairro Quilombo, área rural de Cunha (SP). André Mariano tinha perfurações pelo corpo e estava com as mãos amarradas. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, vizinhos acionaram a Polícia Militar por volta das 09h. No local, os policiais encontraram o portão aberto, com o cadeado no chão e a residência toda revirada.

Dentro da residência, os policiais localizaram o idoso no chão da cozinha, sem vida, e com perfurações pelo corpo, no tórax e abdômen, além das mãos amarradas com panos.

Como a casa estava toda revirada, incluindo o forro do telhado quebrado em dois locais, a polícia acredita que o suspeito procurava por dinheiro ou objeto de valor, já que um botijão de gás havia sido levado.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima morava sozinha e já foi alvo de roubo em 2017, quando levaram R$ 30 mil e outros pertencentes do idoso.

O local foi isolado para exames de criminalística e o caso registrado como latrocínio na delegacia de Cunha. Até o momento, ninguém foi preso.

Via: G1 Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *