ACIDENTE EM CRUZEIRO TEM PROPRIETÁRIO DEIXANDO VEÍCULO NO LOCAL E SEGUINDO PARA O TRABALHO

Um acidente de trânsito ocorreu na manhã desta terça-feira, 16 de maio de 2023, por volta das 8h, na Rua Nesralla Rubez, próximo ao antigo Modesto, em Cruzeiro. A Guarda Civil, que estava a caminho da base municipal em uma viatura da patrulha rural, foi alertada sobre o incidente por um cidadão.

De acordo com a Guarda Civil, um veículo Fiat Uno colidiu com um Gol. Após a colisão, o motorista do Uno informou ao proprietário do Gol que estava atrasado para o trabalho. Ele sugeriu que o proprietário do Gol acionasse o seguro e deixou seu veículo perto do local do acidente. Após a verificação, ambos os veículos não apresentavam restrições. Como não havia vítimas, o Gol foi removido para o pátio e o seguro foi acionado. O Uno, sem restrições, permaneceu no local do acidente.

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar estiveram presentes para auxiliar no incidente e garantir a segurança do local. Este incidente serve como um lembrete para todos os motoristas sobre a importância de dirigir com cuidado e atenção. As autoridades estão investigando o incidente e pedem que qualquer pessoa com informações adicionais entre em contato.

Via: A Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *