PREFEITURA DE LAVRINHAS INAUGURA 1ª CRECHE MUNICIPAL

Com muita alegria, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, realizou a Grande Inauguração da Creche Municipal Maria Alice Vieira nesse sábado (13). A entrega das instalações contou com a presença dos munícipes, da família da Sr. Maria Alice Vieira (homenageada pela Creche), de Servidores, da Câmara Municipal, dos Secretários Municipais, da Equipe da Creche e da Educação, Prefeitos da Região, representantes dos Empresários do Turismo, membros do COMTUR e outras figuras importantes para a história da nossa cidade.

A Creche já conta com 51 alunos matriculados, que iniciarão as aulas na próxima segunda-feira, dia 15. Os pequenos receberão educação de acordo com a Base Nacional Comum Curricular, além de alimentação, uniforme, transporte e banho.Durante alguns meses, a Administração trabalhou e não mediu esforços para que esse momento tão especial se tornasse realidade e, agora, o que era um SONHO, tornou-se REALIDADE.

Hoje, Lavrinhas TEM A SUA 1ª CRECHE MUNICIPAL, uma conquista que trará diversos benefícios para as mamães e os familiares. Confira abaixo algumas fotos da inauguração:


Via: Prefeitura de Lavrinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *