APRECESP MARCA PRESENÇA NO 65º CONGRESSO ESTADUAL DOS MUNICÍPIOS – CEM

Mais uma vez o estande da APRECESP é a Casa das 70 estâncias paulistas com a veiculação de material promocional em vídeo e a distribuição de impressos.

Em Ribeirão Preto, os trabalhos do evento começaram na manhã de 09/05. O presidente da APRECESP, prefeito @lebraga.sjb (São José do Barreiro) participou do painel Governança territorial para desenvolvimento do turismo, com apresentação de @robertodelucena, secretário de Turismo do Estado de São Paulo. Também participaram Aristides Cury, do prêmio Top Destinos Turísticos, Toni Sando, presidente Executivo do Convention & Visitors e Bureau e Murilo Pinheiro, presidente da Amitesp.

A abertura oficial foi feita por Fred Guidoni, presidente da Associação Paulista dos Municípios (APM) e teve a presença do governador @tarcisiogdf, do deputado estadual André do Prado, presidente da ALESP, Duarte Nogueira prefeito de Ribeirão Preto, além de diversas autoridades dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivos das esferas municipais, estaduais e federais.

“Convido a todas as prefeitas e os prefeitos a conhecerem e participarem do nosso estande no 65° CEM”, disse Lê Braga, presidente da APRECESP.

O 65° CEM da APM termina hoje, dia 11/05, em Ribeirão Preto no Taiwan Centro de Eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *