ALUNO DE 14 ANOS AGRIDE DIRETOR E VIGIA EM ESCOLA DO VALE; ELE FEZ AMEAÇAS COM MACHADO

Caso ocorreu na escola Professora Maria Amélia Do Patrocínio, no bairro Padre Eterno em Tremembé

Um adolescente de 14 anos foi apreendido após agredir o diretor e o segurança da escola Professora Maria Amélia do Patrocínio, no bairro Padre Eterno, em Tremembé. Ele ainda ameaçou as vítimas com um machado. O caso ocorreu na manhã da quarta-feira (10).

De acordo com informações da Prefeitura de Tremembé, o caso iniciou após uma aposta —  uma aluna havia se sentido importunada sexualmente pelo garoto; o caso foi denunciado e a mãe do aluno foi chamada pela direção da escola.

Após isso, ele teve um ataque de fúria contra o diretor. O vigilante tentou intervir na situação, mas também foi  agredido. Em seguida, após ter sido contido, o adolescente fugiu da escola.

Horas depois, ele voltou à escola para se vingar do diretor e do vigilante, com uma ferramenta rural, uma espécie de machado. Pessoas presentes e a mãe tiveram que conter o menino.

O mesmo adolescente já tinha sido suspenso por 20 dias da escola e já era acompanhado pela escola junto com à Secretaria de Saúde, por causar problemas.

Inicialmente, ele vai responder por importunação sexual, ameaça e lesão corporal dolosa e uma investigação está sendo instaurada. A prefeitura reitera que o caso não tem nenhuma ligação com ataques as escolas e sim a um caso de surto.

Fonte: O Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *