HUMORISTA LEA MARIA APRESENTA STAND UP “ALEMÃ DE CRIA – TESTANDO PIADAS” NO TEATRO CAPITÓLIO EM CRUZEIRO

Humorista Lea Maria apresenta Stand Up “Alemã de Cria – Testando Piadas” no Teatro Capitólio “Jorge José Santiago” de Cruzeiro, no dia 16 de junho, às 20h, o Teatro Capitólio “Jorge José Santiago” de Cruzeiro receberá o Stand Up “Alemã de Cria – Testando Piadas”, protagonizado pela humorista Lea Maria. Conhecida por seus vídeos bem-humorados que viralizaram na internet, Le Maria conquistou o público brasileiro com seu humor inteligente e autêntico, abordando as diferenças culturais e comportamentais entre o Brasil e a Alemanha.

A comediante alemã começou a chamar a atenção dos internautas brasileiros em 2021, com vídeos que exploram de maneira cômica as peculiaridades das duas nações. Sua popularidade cresceu rapidamente, e hoje ela acumula mais de 2,1 milhões de seguidores no TikTok, com suas publicações já tendo sido curtidas mais de 37 milhões de vezes. Os ingressos podem ser comprados pelo site bilheteria express:https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-lea…

O Stand Up “Alemã de Cria – Testando Piadas” promete ser uma noite de risadas e entretenimento para o público de Cruzeiro e região. Os ingressos estão à venda e a expectativa é de casa cheia, com os espectadores ansiosos para apreciar o talento de Le Maria ao vivo. Não perca a oportunidade de desfrutar do humor inteligente e cativante de Lea Maria no Teatro Capitólio “Jorge José Santiago” de Cruzeiro. Garanta já o seu ingresso e prepare-se para uma noite inesquecível de risadas e diversão!

Via: Jornal A Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *