TEATRO CAPITÓLIO RECEBE ESPETÁCULO “ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS” EM COMEMORAÇÃO AOS 25 ANOS DA CULTURAMIX EM CRUZEIRO

Em celebração ao 25º aniversário da produtora CulturaMix, o Teatro Capitólio, em Cruzeiro, receberá o espetáculo “Alice no País das Maravilhas” nos dias 24, 25 e 26 de maio. As apresentações, destinadas às escolas da cidade, prometem encantar o público com performances inovadoras e surpreendentes.

O Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, José Rogério Martins, enfatizou a importância do evento para a comunidade: “Esse espetáculo, realizado pela CulturaMix, enriquece nossa programação cultural e destaca a importância de parcerias entre a iniciativa privada e o poder público no fomento às artes e à educação em Cruzeiro. “A diretora do Teatro Capitólio, Cláudia Santiago, também expressou seu entusiasmo com a realização do espetáculo: “É uma honra receber a CulturaMix e ‘Alice no País das Maravilhas’ em nosso teatro. Temos certeza de que o público ficará encantado com a qualidade e dedicação dos artistas envolvidos.”

Para informações e reservas, os interessados podem entrar em contato pelos telefones 12 983087729 (Junel) ou 41 995516821 (Patrícia). Não perca essa chance de vivenciar o mundo mágico de “Alice no País das Maravilhas” no Teatro Capitólio em Cruzeiro.

Via: A Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *