ADOLESCENTE BALEADO NA VILA BATISTA EM CRUZEIRO, SP NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS E MORRE NO HOSPITAL
O adolescente Roberto Alves, 16 anos, na noite desta terça-feira (25) por volta das 19h, foi baleado na rua José Vital da Silva, na Vila Batista (parte baixa) em Cruzeiro.
Moradores que ouviram os disparos acionaram a polícia e o resgate que ao chegarem ao local, constatou-se que um adolescente havia sido atingido por um tiro no peito.
A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Santa Casa, onde foi atendida pela equipe médica e, em seguida, encaminhado ao centro cirúrgico para receber tratamento adequado.
No decorrer da cirurgia, o adolescente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Civil ficará responsável por conduzir as investigações sobre o ocorrido. Até o momento ninguém foi preso.
O caso foi registrado no 2° DP Seccional e será repassado para a equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que irá investigar quem matou Roberto Alves.
Apuração
A redação do Jornal Classe Líder, ouviu alguns locais sobre a situação de violência no bairro sobre o qual foi relatado haver um clima de guerra entre dois bairros na região, a Vila Batista parte alta e a Vila Batista parte baixa, o que tem gerado um clima de tensão na região, já com alguns episódios de trocas de tiros e até mortes. Populares estão apreensivos de sairem nas ruas e segundo declararam, o clima de guerra impede muitos de deixarem seus filhos sairem nas ruas por medo de mais incidentes envolvendo os jovens dos bairros e a presença contínua de armas de fogos em posse dos residentes locais.
Com informações do Portal A Gazeta RM
Foto: Redes sociais