ASISTA AO VÍDEO COM EX-ATLETA VOLTANDO A LOCAL PARA AGREDIR NOVAMENTE ENTREGADORA NO RIO

Vídeos foram entregues à Polícia Civil na segunda-feira (24) e mostram Viviane Maria sendo agredida por Sandra Mathias Correia de Sá

Novas imagens mostram que a ex-atleta de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá teria agredido a entregadora Viviane Maria Souza duas vezes no mesmo dia, no Rio de Janeiro.

Nos vídeos, entregues à Polícia Civil na segunda-feira (24), Sandra corre atrás de Viviane e bate na entregadora, que foge aos gritos de socorro.

“Segura essa mulher, cara”, grita Viviane, enquanto corre.

Segundo a advogada Prisciany Sousa, as imagens foram gravadas no domingo de Páscoa (09), em São Conrado, horas depois de a ex-atleta ter sido filmada agredindo os entregadores Max Ângelo dos Santos e Viviane Maria de Souza.

“Nós levamos novas provas para a autoridade policial a fim de comprovar que a Viviane já era perseguida pela Sandra. Ela já tinha até cuspido no rosto da Viviane em outro episódio”, afirmou a defensora.

Leia Mais

Após o depoimento na 15ª DP, Viviane Maria saiu algemada da delegacia.

Ela tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas na justiça de São Paulo desde 2016. Inicialmente, Viviane Maria vai cumprir pena no presídio de Benfica, na zona norte da capital fluminense. A advogada da entregadora, Prisciany Sousa informou que representou pela soltura da cliente.

“Já entramos com pedido de revogação da prisão preventiva para o juízo competente.”

A reportagem não conseguiu contato com a defesa de Sandra Mathias para comentar as novas imagens.

Na semana passada, a ex-atleta compareceu à delegacia para prestar depoimento. Sandra afirmou que não cometeu racismo e que foi vítima de homofobia. Sobre as agressões, ela disse que bateu nos entregadores porque se sentiu ameaçada.

Além desse inquérito, Sandra Mathias Correia de Sá já tem registros na polícia por furto de energia elétrica, injúria, ameaça e fraude em licitação.

Na semana passada, Sandra foi indiciada pela delegacia do Leblon (14ª DP) por lesão corporal e maus tratos.

De acordo com o inquérito obtido pela CNN, a ex-jogadora de vôlei teria agredido a própria mãe, de 77 anos, com socos e chutes. Além disso, teria usado um lençol para amarrar a idosa. Ela nega as acusações.

Assista ao momento das agressões:

Fonte: CNN Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *