VEREADORA DE CACHOEIRA PAULISTA THÁLITHA BARBOZA PARTICIPA DE CURSO DE CAPACITAÇÃO EM BRASÍLIA E BUSCA MELHORIAS PARA A CIDADE

A vereadora Thálitha Barboza, representante de Cachoeira Paulista, está em Brasília, onde participa de um curso de capacitação destinado a vereadores de todo o Brasil. Além do treinamento, a parlamentar está aproveitando a oportunidade para participar de reuniões sobre temas importantes para o município.

Thálitha Barboza compartilhou em suas redes sociais a experiência na capital federal, afirmando que manterá seus eleitores informados sobre os assuntos abordados durante a viagem. O curso de capacitação é uma oportunidade para os vereadores aprimorarem seus conhecimentos e habilidades na área política, buscando melhorias e soluções para os desafios enfrentados por suas respectivas cidades.

A vereadora Thálitha Barboza tem como objetivo utilizar o conhecimento adquirido durante a capacitação para beneficiar Cachoeira Paulista, trabalhando em prol da população e garantindo o desenvolvimento do município.

Via: A noticia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *