TORNEIO 21 DE ABRIL COMPLETA 50 ANOS NO ITAGAÇABA EM CRUZEIRO

Com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, foi realizada a 50ª edição do Torneio 21 de Abril, no estádio Sant´ Clair Alves Pinto no bairro do Itagaçaba em Cruzeiro.

O tradicional evento esportivo, reuniu 13 equipes e movimentou o bairro nesta sexta-feira. Os organizadores (José Ubiran, Marcelo Cândido, Lucas Juvenal e Robert Willians de Jesus) receberam a colaboração do vereador Anderson Ferrer (Leprechal) e junto com a Prefeitura prepararam uma estrutura com praça de alimentação, brinquedos infláveis e muita diversão.

O Torneio contou com a presença de autoridades, como Prefeito Thales Gabriel, que deu o ponta inicial da competição, diretor do Departamento de Esportes (DEC), Ricardo Teófilo, secretário José Rogério Martins e do diretor do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) que participou da cerimônia de premiação.

Os agentes do Departamento Municipal de Trânsito, os Guarda Civis da Secretaria Municipal de Segurança Pública e uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde contribuíram com o sucesso do evento. Durante todo o dia, amigos e familiares dos jogadores, torceram e curtiram a programação festiva.

Esta competição demonstra a importância da tradição esportiva do bairro e atrai famílias para um dia de lazer e alegria. A união de todos, garantiu jogos disputados e muita torcida, em um clima amistoso com segurança e harmonia.

Fonte: Prefeitura de Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *