POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS CRIMINOSOS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE LORENA

Em 21/04, por volta das 23h11, policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro CECAP, Lorena, no local se depararam com indivíduo caído ao solo, com ferimentos de arma de fogo. Foi acionado resgate do bombeiro que compareceu ao local e socorreu a vítima para o pronto socorro Municipal sem risco de vida, permanecendo sob os cuidados médicos.

Após obterem informações de que indivíduos autores dos disparos de arma de fogo se evadiram em um veículo de cor preta foi irradiado as demais viaturas e ao COI (Centro de Operações Integradas) as características do veículo suspeito. Com as informações passadas pelo COI foi realizado cerco policial, e, após breve acompanhamento o veículo suspeito foi abordado na Av. Marechal Argolo, o condutor do veículo confessou ter participado da ação criminosa bem como informou o nome de seus comparsas. Após diligencias e buscas foram localizados um dos comparsas, a arma de fogo e outro comparsa não foram localizados.


Conduzidos ao plantão policial, onde veículo foi apreendido e entre ao proprietário e os dois criminosos permaneceram presos por tentativa de homicídio. O terceiro criminoso que não foi localizado foi identificado e será indiciado.

Via: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 23ºBPM/I

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *