SANTA CASA DE CRUZEIRO ENFRENTA AGITAÇÃO APÓS PACIENTE PICADO POR COBRA E ESPOSA CAUSAREM TUMULTO

A Santa Casa de Cruzeiro viveu momentos de aflição na tarde do ultimo domingo (16), quando um paciente, alegando ter sido picado por uma cobra, chegou ao hospital buscando atendimento médico. Os profissionais de saúde se apressaram para ajudar o homem, mas ele decidiu procurar atendimento em outro local e recusou o tratamento oferecido.

Para agravar a situação, a esposa do paciente, carregando a cobra morta dentro de uma caixa, causou desconforto e indignação aos pacientes presentes, jogando a caixa com o réptil no balcão e na sala de espera. Testemunhas relatam que uma gestante chegou a desmaiar por conta do ocorrido.

O incidente, registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais, gerou discussões sobre a conduta da esposa e a resposta do hospital. A Santa Casa de Cruzeiro, em esclarecimento, afirma que tomará medidas legais em relação à atitude inadequada da mulher e ressalta que o vídeo não mostra a verdade dos fatos.

O curioso do vídeo que circula nas redes sociais é que o homem picado pela cobra, segurando-a na mão, parecia mais preocupado em encontrar seu maço de cigarro do que com a própria picada.

Divulgação: G1 Vale
Via: A Noticia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *