PREFEITURA E SHIBATA FINALIZAM ÚLTIMOS DETALHES PARA INÍCIO DAS OBRAS DO SHOPPING DE CRUZEIRO

A Prefeitura de Cruzeiro e empresa HLMM – Administração de Bens Ltda., que faz parte do Grupo Shibata e do Shopping Jardim Oriente em São José dos Campos, deram mais um passo em busca do início das obras de construção do shopping na cidade.

Na manhã desta última quinta-feira (13), as partes envolvidas no projeto se reuniram para definir as últimas aprovações antes do início dos trabalhos.

Na oportunidade, o prefeito Thales Gabriel, acompanhado dos secretários de desenvolvimento econômico e turismo, Rodolfo Scamila e de Obras e Serviços Públicos, Paulo Felix, entregaram em mãos, para os representantes da empresa, a documentação necessária para praticamente finalizar todo processo burocrático.

Com a aprovação do projeto pelo Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), a empresa havia protocolado junto ao Executivo, os pedidos necessários para início das obras. Após estudos da equipe da Prefeitura, os documentos solicitados foram entregues, entre eles, a aprovação do projeto de adequação do imóvel, bem como o alvará para o início das obras.

Diante de mais um passo dado pela Administração, cabe agora a empresa, organizar todo cronograma de atividades para o início da obra. Ressaltando, porém, que todos os serviços de adequação do antigo galpão da Agef (Armazéns Gerais Ferroviários), serão realizados pelo Grupo Shibata.

Fonte: Prefeitura de Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *