EVENTO EM CACHOEIRA PAULISTA COM PADRE ADRIANO ZANDONÁ ESPERA REUNIR 40 MIL FIÉIS

Evento organizado pela comunidade Canção Nova inicia nesta quinta-feira (13) e vai até domingo (16).

Cerca de 40 mil pessoas são esperadas para a Festa da Misericórdia, um dos maiores eventos da Comunidade Canção Nova, que acontece em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo. O evento inicia na quinta-feira (13) e vai até domingo (16), com encerramento realizado pelo padre Adriano Zandoná.

As celebrações terão início a partir das 3h da madrugada. O tema da festa neste ano é “Jesus, rosto da Misericórdia”. A entrada é gratuita, assim como o estacionamento.

Durante o dia, a programação segue com a oração do terço, pregações e adoração ao Santíssimo Sacramento, com diversas atividades voltadas para a espiritualidade dos fiéis.

A missa de encerramento será realizada no domingo (16), às 16h e será presidida pelo padre Adriano Zandoná, que tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais. Confira a programação completa do evento no site da instituição.

O Domingo da Divina Misericórdia foi instituído por São João Paulo II durante o seu pontificado, em abril de 2000 e é celebrado sempre no primeiro domingo após a Páscoa. O dia festivo foi um pedido dele à santa polonesa, irmã Faustina Kowalska, na década de 30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *