VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE TRIO ABORDA E AGRIDE IDOSO MORTO EM ASSALTO EM CRUZEIRO

Câmeras de segurança na rua Celestina Novaes, em Cruzeiro (SP), onde um idoso de 80 anos foi morto durante um assalto, registraram o momento em que o trio de criminosos aborda e agride a vítima.

O caso aconteceu na manhã do último domingo (2), no bairro Vila Rita. Três jovens invadiram a casa de Sebastião Inácio Lopes e o mataram para roubar R$ 180 mil e um carro.

As imagens mostram o idoso andando na via em direção à casa em que morava. Quando ele abre a porta para entrar, dois criminosos se aproximam e o abordam, iniciando uma série de agressões.

Em seguida, uma terceira pessoa surge e ajuda a dupla a imobilizar o idoso e empurrá-la para dentro da residência, onde o grupo tinha o objetivo de dar continuidade ao plano para ficar com o dinheiro. Depois de conseguirem matar o alvo e encontrar os valores no imóvel, os suspeitos ainda roubaram o carro da vítima para fugir do local – depois, o veículo foi encontrado em Lavrinhas. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade, que continua as investigações e segue procurando os outros dois envolvidos.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *