CRIANÇA MORRE APÓS SER ATINGIDA NA CABEÇA DURANTE TROCA DE TIROS
Uma menina de sete anos morreu após ser atingida na cabeça por uma bala perdida, nesta quarta-feira (5), em Pouso Alegre (MG).
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o disparo que atingiu a criança teria sido efetuado durante troca de tiros entre suspeitos de tráfico de drogas no bairro São Geraldo.
O caso aconteceu na rua Oscar Dantas. Conforme informações iniciais, a criança voltava da escola e estaria até mesmo com uma mochila nas costas no momento em que foi atingida.
O disparo, segundo os bombeiros, foi feito por um atirador que estava dentro de um carro junto com outros suspeitos. Todos estariam encapuzados.
Ainda segundo os bombeiros, o objetivo dos suspeitos era o de atirar contra outras pessoas que estavam próximos à menina, que foi atingida. De acordo com o Samu, a vítima estava com vida quando a equipe chegou ao local.
Conforme o Samu, todos os procedimentos foram realizados e a criança foi levada para o Hospital Samuel Libânio, onde o óbito foi constatado. Segundo informações, o atirador e os demais suspeitos ainda não foram identificados.
Fonte: G1