PREFEITURA DE LORENA ENTREGA VEÍCULO PARA A APAE

Na manhã desta segunda-feira, 03/04, a Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou a entrega de um veículo para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Lorena.
A cerimônia contou com a presença do Prefeito Sylvio Ballerini e do Deputado Federal Marcio Alvino, que destinou a verba para a aquisição do veículo, a pedido do vereador Bruno Lorena.
Após a composição da mesa de autoridades, o aluno Ramon, da APAE, fez uma apresentação musical. Em seguida, as autoridades discursaram e houve a assinatura do acordo de cooperação para cessão do uso do carro. Na sequência, foi entregue uma chave simbólica à APAE, junto à chave e documentação do veículo. Por fim, os alunos do grupo de dança da entidade se apresentaram.
Também estiveram presentes o vice-prefeito Humberto Ballerini; a Presidente da APAE e Conselheira Regional do Vale do Paraíba e Litoral Norte, Sayma Viduedo; os secretários Municipais Francine Capella, Fernanda Santiago, Rosana Corrêa, Bianca Freitas, Adailton José, Leandro Meirinho e Juliana Barbosa; os Vereadores Bruno Lorena, Jair Guedes, Mauro Fradique e Wanessa Andréa; a Assistente Social Cecília, representando a Vila Vicentina Sagrada Família e a AACAL; demais membros da diretoria da APAE, bem como colaboradores, pais e alunos da entidade; a Guarda Civil Municipal e outros colaboradores da Prefeitura de Lorena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *