PREFEITO DE BARREIRO CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA E SE ENCONTRA COM VICE-PRESIDENTE GERALDO ALCKMIN

Na quarta-feira, 29/3, o Prefeito Lê Braga , diretamente do Palácio do Planalto, em Brasília, junto ao Vice-Presidente para participar de uma reunião importante com os presidentes dos Consórcios de todo o Brasil.

Em pauta, a estruturação dos Consórcios para reduzir custos e ofertar mais serviços à população.

Um trabalho efetivo, juntamente à Casa Civil, para que, assim, possam ser disponibilizadas a todos os municípios consorciados uma melhor infraestrutura, uma melhor política, aperfeiçoando-se a vida de cada um.

Marcha em Defesa dos Municípios

A agenda do prefeito de Barreiro em Brasília, entre outros compromissos, teve também a participação na Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília

O Prefeito Lê Braga participou da 24ª Marcha em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios. O evento acontece até o dia 30 de março e os temas tratados são Turismo, Cultura, Desenvolvimento Rural, Trânsito e Mobilidade, Defesa Civil, Habitação e planejamento territorial, Saneamento, Saúde, Educação, dentre outros.

É uma oportunidade de adquirir conhecimento para solucionar os problemas do município.

“São mais de 10 mil pessoas entre prefeitos, vices e secretários. É a maior marcha da história, mostrando que os gestores municipais estão preocupados com o andamento dos municípios”, declarou o Prefeito.

Fonte: Prefeitura de São José do Barreiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *