IRMÃO MATA IRMÃO A CANIVETADAS EM LEGÍTIMA DEFESA NO JARDIM PRIMAVERA EM CRUZEIRO, É LIBERADO


Elias Oliveira Silva, 21 anos que na noite de ontem (19) desferiu golpes de canivete em seu irmão Sérgio Oliveira Honorato, 33 na Rua dos Jasmins, Jardim Primavera em Cruzeiro, após se entregar na 2° DP foi liberado pois o crime se caracterizou como legitima defesa.

Segundo averiguação dos fatos, Elias, em depoimento na delegacia alegou ter sido agredido pela vítima com uma barra de ferro, sendo visível que a boca do acusado se encontrava manchada com sangue, bem como o dente incisivo central direito se encontra absolutamente fraturado.

Esse fato, foi constatado por exame médico o que evidencia a versão de Elias no sentido de que apenas se defendeu da agressão do irmão.

Foram ouvidas testemunhas, as quais confirmaram de forma incisiva que Elias estava sendo agredido por Sérgio quando agiu em sua defesa, desferindo um golpe de canivete, no pescoço e no peito da vítima.

Um policial civil se deslocou a Santa Casa de Cruzeiro, onde conversou com a esposa de Sérgio que teria confirmou que seu companheiro teria partido para agredir o irmão Elias, fato este dito pela mulher antes mesmo de saber que Sérgio havia falecido em decorrência da briga.

A mulher afirmou ao policial que não presenciou o crime já que estava preocupada em retirar os filhos do casal do local.

O delegado diante dos fatos e considerando laudo médico que atesta as lesões em Elias, que corroboram as versões apresentadas, entendeu que o crime foi de legitima defesa liberando o acusado para responder em liberdade.

Fonte: Portal A Gazeta RM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *