JOVEM E IDOSO MORREM AFOGADOS EM PRAIAS DE CARAGUATATUBA

Um jovem de 20 anos e um idoso de 61 morreram afogadas em praias de Caraguatatuba na tarde do domingo (19). O óbito do jovem ocorreu na Praia Martin de Sá, enquanto do idoso foi na Praia do Indaiá. Todo o litoral norte está em estado de atenção, após diversos estragos serem causados pelas chuvas que atingem os municípios nos últimos dias.
De acordo com o Gbmar (Grupamento de Bombeiros Marítimo), a primeira ocorrência aconteceu às 13h40, na Praia Martin de Sá. Testemunhas acionaram os militares relatando que um homem estava desaparecendo nas águas, no Canto Bravo. Ao chegarem no local, os bombeiros fizeram três mergulhos até que localizaram o jovem. Ele chegou a ser resgatado e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas morreu no local.
Ainda segundo o Gbmar, turistas acionaram a corporação sobre um idoso que estaria se afogando na Praia do Indaiá. O homem também chegou a ser levado para a UPA, mas já chegou morto ao local. Em ambos os casos, os bombeiros dizem que fizeram o procedimento de reanimação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *