EQUIPES DO EXÉRCITO AJUDAM NAS BUSCAS POR VÍTIMAS NO LITORAL NORTE
Governo de São Paulo coloca sete helicópteros Águia da PM no socorro
Para ajudar no resgate às vítimas das chuvas no Litoral Norte, aeronaves do exército são enviadas para São Sebastião. Na costa sul da cidade, há pessoas ilhadas, desaparecidas e vítimas embaixo de escombros. Uma mulher morreu atingida por uma árvore.
O governador Tarcísio de Freitas está no Litoral Norte participando de uma operação de crise e informou que pediu apoio do exército, porque as equipes de resgate não estão conseguindo chegar em alguns pontos críticos da costa sul, devido às interdições de rodovias.
Segundo Tarcísio, não há uma noção da quantidade de feridos e óbitos. Os feridos que forem resgatados serão encaminhados para o Hospital Regional de Caraguatatuba, Hospital Regional de São José dos Campos e para o Hospital das Clínicas de São Paulo.
PRIMEIRA VÍTIMA FATAL
Segundo a prefeitura de São Sebastião até o momento foi registrado uma vítima fatal. Trata-se de Fabiana de Freitas Sá, 40 anos, funcionária pública, coordenadora do Programa Criança Feliz em Boiçucanga. Ela residia na Estrada da Maquinha, bairro Boiçucanga, Costa Sul do município.