EMPRESÁRIO DE 38 ANOS MORRE APÓS CAIR DENTRO DE SILO DE RAÇÃO DA PRÓPRIA FÁBRICA NO VALE

Segundo informações, cerca de 30 toneladas de sacas teriam atingido Guilherme Guimarães

Um empresário de 38 anos morreu após sofrer um acidente dentro de sua empresa, em Areias, na tarde desta quarta-feira (4).

De acordo com as primeiras informações, Guilherme Guimarães Rodrigues foi atingido por cerca de 30 toneladas de sacas de ração. Ele foi levado às pressas ao Hospital Municipal de Areias, mas já chegou ao local sem vida.

Uma equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local para averiguar o local e entender as circunstâncias do acidente. Já o corpo do rapaz foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames. O resultado do laudo deve sair em cerca de 30 dias.

Pelas redes sociais, o prefeito de Areias, Paulo Henrique (MDB), decretou luto oficial de dois dias no município em função da morte do empresário. “Neste momento de consternação, o Executivo municipal compartilha da dor de familiares e amigos”, destacou o perfil da prefeitura.

Fonte: O Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *