FUNCIONÁRIOS DA MAXION PLANTAM 100 MUDAS DE ÁRVORES EM CRUZEIRO

Na manhã de sábado, 5 de novembro, a equipe do Time Naturais 521/Embarque 1°turno da Prensaria Leve da empresa Maxion, em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente realizaram uma importante ação ambiental, plantaram 100 mudas de árvore.

Esta ação foi idealizada e coordenada pelo atual líder do time naturais, André Cordeiro Barbosa.

Segundo André, a ideia do plantio veio em sua gestão como líder do programa, onde perceberam que além de trabalharem muitas questões do dia a dia na empresa, também precisavam fazer algo para ajudar nosso planeta. “Precisávamos retribuir de alguma forma a natureza por nos beneficiar tanto com suas riquezas!” – Disse André

Com isso, sugeriu aos demais participantes da sua equipe sobre o plantio e todos aceitaram. Assim, eles esperam que essa pequena ação seja inspirada por outras pessoas para também plantarem e contribuirem mais ainda com o reflorestamento do nosso planeta. “Se cada um fizer um pouco, no final, teremos um planeta mais sustentável e que poderá ser desfrutado por muitas outras gerações” finaliza.

A ação foi realizada com a doação das mudas pelo setor de Meio Ambiente de Cruzeiro, sob a responsabilidade da Bióloga Ana Luísa, e com registro das fotos do fotógrafo Maycon Almeida.

Por: Portal Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *