HOMEM MATA COMPANHEIRA A FACADAS E COMETE SUICÍDIO EM POTIM

Feminicídio ocorreu por volta das 9h Do último sábado (15), em uma casa localizada na zona rural da cidade. De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes.

Um homem de 36 anos matou a companheira a facadas na manhã do último sábado (15), em Potim. Após matar a mulher, ele cometeu suicídio. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido cometido por ciúmes.

A polícia informou que, por volta das 9h, policiais militares foram acionados para irem até a residência, localizada na estrada municipal da Água Branca. Ao chegarem ao local, encontraram a mulher, já morta, caída no banheiro com, ao menos, sete facadas pelo corpo.

O homem foi encontrado na sala, com um ferimento, também de faca, no pescoço. Ele também apresentava uma mordida nas costas.

A Polícia Civil foi acionada e fez perícia no local. Após investigação, definiram que o crime teria sido causado por ciúmes. Os policiais também chegaram à conclusão de que o rapaz se suicidou após cometer o feminicídio.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Seccional de Guaratinguetá. Segundo a polícia, o autor do crime não possuía antecedentes criminais.

Via: G1 Vale do Paraíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *