EMPRESA RESPONSÁVEL PELA DUTRA ESTÁ COM VAGAS ABERTAS PARA TRABALHADORES COM DEFICIÊNCIA

Em alusão a uma campanha criada em prol da inclusão de PcD’s (Pessoas com Deficiência) no mercado de trabalho, a CCR RioSP, responsável pela administração de importantes rodovias que cortam cidades da RMVale, como a Dutra e a Rio-Santos, está com vagas abertas para trabalhadores com deficiência. De acordo com a empresa, as vagas variam entre início imediato e para cadastro de reserva. Os interessados devem encaminhar um currículo para o email: recrutamento.riosp@grupoccr.com.br.

O número exato de vagas ainda não foi definido.

Além do pagamento bruto, os funcionários selecionados terão direito a vale refeição ou alimentação, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, folga no dia do aniversário, gympass (academia) e programa de qualidade de vida. Ainda de acordo com a CCR, são preferíveis aqueles candidatos que residam em cidades em que a empresa atua.

É considerada PcD aquela pessoa que tenha um impedimento a longo prazo e/ou natural; seja. ela física, mental, intelectual ou sensorial. De acordo com a Lei nº 13.146, os PcD’s se definem em virtude dos impedimentos de atuação plena e efetiva em diversas áreas da sociedade e, principalmente, no mercado de trabalho. Segundo o Censo de 2010, realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), cerca de 24% da população brasileira apresenta algum grau de deficiência. Os problemas com visão, audição e locomoção são os mais comuns.Empresa responsável pela Dutra está com vagas abertas para trabalhadores com deficiência

Fonte: OVALE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *