Colégio Dinâmico – Sistema COC de Ensino envolve os alunos na comemoração dos 200 anos da Independência do Brasil

A instituição começou as atividades cívicas na manhã do dia 01/09/22, (quinta-feira), os Atos Cívicos do Ensino Fundamental – (anos iniciais, finais) e do Ensino Médio. Foram momentos de muita reflexão sobre os 200 Anos de Independência do Brasil. Os professores levaram os alunos a refletirem sobre esta data magna da história e os desafios que norteiam o dia a dia dos cidadãos.

O Colégio Dinâmico possui um amplo calendário cultural, onde os alunos são envolvidos em várias atividades do ano letivo.

A Doutora Professora Ângela Guedes, afirmou que os princípios educacionais estão firmemente entronizados no seu dia a dia. “São 50 anos que fundamos a nossa Instituição. A minha mãe (Tetê) foi a detentora deste grande feito. Neste período, contribuímos com Instituição para formarmos centenas de profissionais que estão inseridos no mercado de trabalho.

Motivo de alegria por morarmos em um país democrático, temos que enfrentar os desafios para construirmos um mundo melhor. Construir um Brasil do futuro está em nossas mãos. Amor e respeito são fundamentais para o Brasil que queremos! O modo mais eficaz de sermos úteis à nossa pátria é educando os filhos. Feliz dia 7 de Setembro! Viva a EDUCAÇÃO!”, elencou a Professora Ângela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *