Empresário é feito refém em sequestro relâmpago em São José
De acordo com a Polícia Civil, ele foi rendido por quatro criminosos armados e colocado em um carro. Veículo estava com a placa adulterada e dentro dele, havia réplicas de um fuzil e uma pistola semiautomática.
Um empresário de 56 anos foi feito refém durante um sequestro relâmpago nesta terça-feira (9) no bairro Flamboyant, na região sudeste de São José dos Campos (SP).
De acordo com a Polícia Civil, ele chegou de carro na entrada de um prédio em construção, por volta das 7h30, quando foi rendido por quatro criminosos armados.
Os homens amarraram e encapuzaram a vítima, que foi colocada no carro deles. Um funcionário da obra que viu a cena tentou segui-los usando o carro do empresário, mas acabou capotando o veículo.
Menos de uma hora depois, o empresário foi encontrado no bairro Santa Júlia, após ter sido abandonado pela quadrilha. O carro usado no crime também foi deixado no local.
Segundo a Polícia Civil, o veículo estava com a placa adulterada e dentro dele, havia duas réplicas de armas, um fuzil e uma pistola semiautomática.
Também foram encontradas munições verdadeiras no carro. O caso é investigado e a polícia procura os suspeitos, que levaram o celular do empresário.
Fonte: G1