Prefeitura de Lavrinhas comunica sobre cursos falsos circulando nas redes sociais

Em nota, a Prefeitura afirmou que os anúncios que circulam pela internet são falsos, e em muitos casos, cobram taxas e valores de inscrição

Na última quarta-feira, 27, a Prefeitura de Lavrinhas divulgou, por meio de seus canais oficiais, um comunicado sobre alguns anúncios de cursos oferecidos em Lavirnhas que tem circulado pelo Facebook e Instagram.

Em nota, a Prefeitura afirmou que os anúncios que circulam pela internet são falsos, e em muitos casos, cobram taxas e valores de inscrição. E ainda completou que, nesses casos é necessário verificar a procedência dos cursos, antes de realizar a inscrição ou adesão.

A Prefeitura pediu atenção popular, e reforçou que todos os cursos oferecidos em Lavrinhas são divulgados apenas nas redes sociais oficiais do município, sendo essas o Facebook (Prefeitura de Lavrinhas) e o Instagram (@prefeituradelavrinhas).

Para você que viu um curso de Lavrinhas que não esteja publicado pelos canais oficiais do município, verifique a procedência, e tenha certeza de que não está caindo em um golpe.

*Com Informações da Prefeitura de Lavrinhas.

Fonte: RC Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *