“OPERAÇÃO DELEGADA” : Prefeito de Lorena assina Convênio com a Polícia Militar

Na terça-feira (03/05) o prefeito Sylvio Ballerini esteve em cerimônia solene do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior. No evento, alguns Policiais Militares de nossa região, receberam a Láurea do Mérito Pessoal que é uma condecoração de reconhecimento da instituição em função da qualidade da prestação do serviço.
Durante o evento foi assinado também a “Operação Delegada”, que consiste numa parceria firmada entre o Município e a Policia Militar, onde o Estado disponibiliza os Policiais Militares e seus equipamentos de trabalho e o Município em contra partida, arca com os custos para subsidiar esses serviços prestados a cidade.Dessa forma, os policiais que atuam na Operação Delegada auxiliarão os trabalhos preventivos e ostensivos. Teremos também um Policial Militar presencialmente nas dependências do Centro de Operações Integradas (COI), operando no monitoramento das câmeras de segurança em período integral, juntamente com a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM). Todas essas ações irão ajudar no combate à criminalidade. Além disso, os policiais militares, que arriscam a vida todos os dias para garantir a nossa segurança, terão a possibilidade de aumentar a sua renda mensal. Queremos agradecer de forma especial o Comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Gustavo José dos Santos Ferreira e o Diretor Municipal de Segurança Pública, Felipe Medeiros que muito trabalharam para essa conquista”, disse o prefeito de Lorena Sylvio Ballerini.

O evento contou com a participação das autoridades dos municípios de Lorena, Piquete, Canas e Cachoeira Paulista. O Sr Sylvio Ballerini (Prefeito da cidade de Lorena), Sr Antônio Carlos Mineiro (Prefeito da cidade de Cachoeira Paulista), Sr Rômulo Kazimierz Luszczynski (Prefeito da cidade de Piquete), Sr Rinaldo Zanin (Presidente do Fundo Social de Solidariedade da cidade de Canas, representando a Prefeita da cidade), Sr Filipe Medeiros (Diretor da Secretaria de Segurança de Lorena), Sr Alfredo Pereira (Secretário de Segurança de Lorena), Sr Álvaro Masulk (Secretário de Governo da cidade de Piquete) e Sr Claudinei Junior (Secretário de Cultura de Piquete).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *