Mulher morre após sofrer acidente em Silveiras

Uma mulher de 36 anos morreu após o carro em que estava cair em um rio na estrada vicinal Oswaldo de Paula Cardoso em Silveiras-SP. O acidente ocorreu na madrugada do domingo (03). O condutor do veículo relatou ter ingerido bebida alcoólica. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal voltava de uma festa em uma chácara de Cruzeiro. O acidente ocorreu na altura do km 02 por volta de 2h da madrugada. O veículo, ao fazer uma curva, acabou se desgovernando vindo a precipitar-se nas águas de um rio.
À polícia, o condutor, de 38 anos, relatou não se recordar do acidente e que só recobrou os sentidos por volta das 07h, quando já estava sendo socorrido. Entretanto, acredita ter dormido ao volante. Ele não se feriu.
A passageira não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem assumiu ter ingerido bebida alcoólica e pretendia dormir na festa, algo recusado por ela. O condutor não quis realizar o teste de etilômetro. Em exame clínico de embriaguez o resultado deu negativo. Todos os documentos estavam em dia. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *