Mulher é detida após tentar entrar com drogas em penitenciária de Tremembé

Uma mulher foi detida após tentar entrar com drogas escondidas nas partes íntimas no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) “Dr. Edgard Magalhães Noronha” de Tremembé no domingo (03). O flagrante aconteceu durante a revista dos familiares cadastrados no rol de visitas da SAP.
A mulher foi flagrada com 204 gramas de cocaína quando tentou entrar na unidade prisional no momento da inspeção com o aparelho de escâner corporal. A visitante, de 33 anos, apresentou irregularidades nas imagens registradas pelo equipamento. Após ser questionada por servidores, e em local reservado, ela confessou que estava com as drogas e retirou da genitália um invólucro que continha a substância.
A polícia militar foi acionada e conduziu a mulher até a delegacia de plantão em Taubaté para registro de boletim de ocorrência e outras providências legais. O preso envolvido, companheiro da suspeita, foi levado para cela de regime disciplinar.

OUTRO CASO
A esposa de um outro sentenciado também foi detida após entrar com drogas dentro de genitália na manhã do último sábado (02) na Penitenciária 1 “Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra” de Tremembé.
De acordo com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), a mulher foi flagrada com maconha e cocaína nas partes íntimas durante a revista dos familiares cadastrados no rol de visitas. A visitante, de 21 anos, apresentou anormalidades nas imagens captadas pelo aparelho de escâner corporal. Ao ser questionada, a mulher negou portar qualquer tipo de ilícito.
A direção da P1 acionou a polícia militar, que acompanhou a jovem até a delegacia de plantão, onde concordou ser examinada por um médico legista no Hospital Municipal de Taubaté. Após averiguação médica a mulher confessou trazer os entorpecentes dentro do corpo e retirou um invólucro que continha os dois tipos de droga.
O caso foi registrado na delegacia de polícia de plantão em Taubaté e o preso responderá a processo disciplinar interno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *