Indivíduos são detidos pela CGM após roubo de bicicleta em Cruzeiro
Na manhã do sábado, 02 de abril, a equipe da Guarda Civil Municipal de Cruzeiro (GCM), realizava patrulhamento pela área central, próximo a Praça Antero Neves Arantes, quando foram abordados por dois menores pedindo ajuda pois haviam sido roubados.
Segundo o depoimento das vítimas, dois indivíduos supostamente armados abordaram eles anunciando o assalto e dizendo as seguintes frases: “se correr eu atiro”. Os menores de imediato entregaram a bicicleta e os indivíduos fugiram.
Diante da informação, a equipe percorreu pelas redondezas e as vítimas reconheceram um dos rapazes.
Após serem abordados, os indivíduos foram encaminhados ao plantão policial, onde foi feito o Boletim de Ocorrência e permaneceram a disposição da justiça.
De acordo com a GCM, os menores são moradores da Vila Regina Célia e já são conhecidos das equipes policiais, pois vem causando transtorno na Praça e em toda área central, eles jogam pedras nos veículos e até mesmo agridem alguns munícipes.

