Dr. Sergio Ruggeri, ex-prefeito de Lavrinhas é encontrado morto em sua residência

O Dr. Sergio Ruggeri de Melo, de 56 anos, ex-prefeito da cidade de Lavrinhas (SP), foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28) em sua residência em Cruzeiro.

Segundo informações, quem encontrou o corpo do médico foi sua funcionária quando chegou para trabalhar.

Foi acionado a polícia e a equipe da polícia científica, que após os procedimentos de praxe encaminhou o corpo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Dr. Sérgio Ruggeri cumpriu mandato na prefeitura de Lavrinhas entre 2017 a 2020. Ele também atuava como médico clínico geral em Cruzeiro e região.

Dr. Sergio do partido REPUBLICANOS, era divorciado e em 2020 tentou sua reeleição disputando a vaga pela Prefeitura de Lavrinhas. Os candidatos concorrentes foram: Zezinho do Açougue, Beto do Renato, Marcelo Sampaio, Amarildo Pé no Chão. Sendo eleito Zezinho do Açougue.

A Prefeitura de Lavrinhas decretou Luto Oficial de três dias em função do falecimento do Ex-prefeito. Por esse motivo, as atividades e serviços da Prefeitura estão suspensos nessa segunda-feira (28).

Haverá uma rápida despedida do corpo do Dr. Sergio na Prefeitura de Lavrinhas das 14h30 às 16h30 e o corpo será velado na cidade de Valença-RJ, onde reside seus familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *