Unidade do Poupatempo começa a funcionar em Cruzeiro

A Unidade do Poupatempo de Cruzeiro começou a atender o público presencialmente na quarta-feira, dia 9. Vários serviços estão sendo disponibilizados nesta primeira fase, considerada pelo Governo do Estado de São Paulo, como um período de adaptação dos trabalhos.
O atendimento é realizado de segunda à sexta das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 13h, no antigo prédio do INSS, localizado na Rua Dr. Otton Barcelos, 101, Vila Paulista. A previsão é de que até o próximo sábado, 12, o atendimento seja realizado por meio da ‘operação assistida’, ou seja, atendimento mediante chegada. A partir da próxima segunda, 14, o atendimento será realizado mediante o agendamento, feito pela internet, aplicativo ou nos totens localizados na unidade.
Neste primeiro momento, diversos serviços estão sendo oferecidos pelo órgão estadual, como a emissão da 2ª via da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), renovação de carteira de identidade RG), disponibilização de atestado de antecedentes criminais e emissão de CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social).
Além destes, outros atendimentos poderão ser ofertados à população, como Banco do Povo, Sebrae e Procon.
O espaço oferecido para instalação do Poupatempo foi totalmente reformado pelo Governo Estadual, com a intenção de otimizar serviços e oferecer o maior número de atendimentos em um único espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *