Com o triste título de Cidade mais Violenta do Estado, Cruzeiro registra seis homicídios em quatro dias

A cidade de Cruzeiro registrou 6 homicídios em apenas quatro dias. O município, que já é considerado o mais violento do estado de São Paulo, já soma a marca de 41 homicídios somente esse ano de 2021. Dos 6 homicídios, três aconteceram no Condomínio Colinas da Mantiqueira.
O primeiro ocorreu na madrugada de quinta-feira (09/12), Anderson Paulino da Silva, de 43 anos, foi morto a tiros na rua Jandira Tomás na Vila Brasil.
O segundo ocorreu na noite de quinta-feira (09/12) no Condomínio Colinas da Mantiqueira. Rafaela Caetano Maciel, de 32 anos, foi alvejada por vários tiros, chegou a ser socorrida, mas faleceu no Hospital.
O terceiro ocorreu na noite de sexta-feira (10/12) no Condomínio Colinas da Mantiqueira. Paulo Rodrigues, de 25 anos, foi alvejado por vários tiros e faleceu no local.
O quarto homicídio ocorreu na madrugada do domingo (12/12), por volta das 00h25, na praça 9 de julho. No local, Wellington Vilas Boas, de 19 anos, foi baleado em um quiosque. A vítima chegou a ser socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Santa Casa.
O quinto ocorreu também na madrugada do domingo (12/12), por volta das 01h15, no Condomínio Colinas da Mantiqueira. No local, Rafael da Silva foi baleado por vários tiros e faleceu.
O sexto homicídio aconteceu na noite do domingo (12), no bairro do Itagaçaba. O crime aconteceu por volta das 20h30 na Rua 1 no Bela Vista.
a Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram disparos de arma de fogo no local. Os bombeiros e o Samu também foram chamados e quando chegaram encontraram a vítima caída sem vida. Ainda de acordo com a polícia, havia sinais de perfurações de tiros no corpo e cabeça de Márcio Ramos Vieira.
Informações não oficiais dão conta que a vítima foi atingida por disparos feitos por ocupantes de um veículo que fugiu em seguida. A Perícia Técnica esteve no local dos fatos e constatou que ele foi morto com oito tiros, sendo que 10 capsulas deflagradas de calibre 765 foram apreendidas.
Os homicídios estão sendo investigados pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *