Tragédia em Lavrinhas: Quarta vítima da “cabeça d`água” no Rio do Braço é encontrada

Os bombeiros encontraram nesta segunda-feira (13) o corpo da quarta vítima da enxurrada provocada por uma cabeça d’água no Rio do Braço em Lavrinhas. Quatro mulheres morreram e outras 16 pessoas foram resgatadas após o nível do rio subir repentinamente.
O corpo encontrado nesta segunda é da estudante de psicologia, Patrícia Gonçalves, 21 anos. Ela é prima de uma das vítimas fatais e vinha de Pindamonhangaba com uma excursão para conhecer o local, que é destino de turistas. O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso.

A TRAGÉDIA
O caso aconteceu por volta de 12h entre as cachoeiras do Poço Azul e cachoeira da Pedreira, local bastante frequentado por turistas em excursões. Uma forte chuva concentrada atingiu a cabeceira do rio e uma enxurrada arrastou pessoas que estavam no local.
Após a enxurrada, os bombeiros encontraram o corpo de três mulheres mortas, entre elas uma idosa de 65 anos. E resgataram outras 16 pessoas. Ainda assim, as buscas continuaram nesta segunda pela jovem de 21 anos que não havia sido encontrada.

QUEM SÃO AS VÍTIMAS
Quatro pessoas foram encontradas mortas após a enxurrada no Rio do Braço em Lavrinhas. A identificação delas foi informada pela Polícia Militar:
1 – Luciele Rodrigues Ribeiro, de 22 anos. Moradora de Pindamonhangaba, participava da excursão acompanhada da prima Patrícia Gonçalves.
2 – Patrícia Agostinho Rodrigues Gonçalves, de 21 anos. A jovem é estudante de psicologia, moradora no Araretama, em Pindamonhangaba.
3 – Kelisse Nascimento de Barros, de 29 anos. Dona da empresa que organizou uma das excursões para a região neste domingo.
4 – Uma idosa de 65 anos, ainda não identificada até o início da manhã de segunda-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *