Famílias recebem moradias da CDHU em Cachoeira Paulista

A Prefeitura Municipal e a CDHU- Companhia Desenvolvimento Habitacional e Urbano realizaram a entrega de vinte casas populares no início da tarde da quinta-feira, 02.
Estiveram presentes o secretário executivo de Habitação do Estado, Fernando Marangoni, juntamente com Prefeito Antonio Carlos Mineiro, secretariado municipal, vereadores, representantes entidades e população.
A primeira família a receber as chaves aguardava há 15 anos pelo sonho da casa própria.
O município foi a primeira cidade do Estado de São Paulo em que moradia foi entregue também com uma geladeira, um fogão, um forno microondas e um chuveiro instalado.
“Essas casas são, agora, patrimônios de todas as famílias contempladas aqui em Cachoeira Paulista. Continuamos trabalhando com o governo do Estado para atender mais famílias que precisam de moradia e já temos a previsão de entregas de mais 60 casas até o mês de maio e tratativas para adequação de área para mais unidades no município” disse o prefeito.
A entrega de casas do conjunto habitacional São José se arrastava há vários anos, sendo compromisso desta gestão, levando dignidade às famílias, com um trabalho desde primeiros dias deste governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *