Polícia Militar fecha fábrica de armas em casa no Barreiro em Taubaté

Aos policiais, homem contou que fabricava o armamento na casa de forma artesanal e depois revendia a criminosos na cidade. Além das armas, foram encontrados coletes à prova de balas na casa.

A Polícia Militar fechou uma fábrica caseira de armas em Taubaté na quinta-feira (11). De acordo com a polícia, o homem produzia armas para a munição de criminosos na cidade.
De acordo com a PM, eles faziam uma ronda no bairro do Barreiro quando perceberam que o homem tentou correr ao ver a viatura. Os policiais abordaram o suspeito que contou que tentou correr porque teria uma arma em casa.
No imóvel, além da arma, um revólver calibre 22 e munições, a polícia encontrou moldes, equipamentos e armas artesanais. Aos policiais, ele contou que fabricava o armamento na casa de forma artesanal e depois revendia a criminosos na cidade. Além das armas, foram encontrados coletes à prova de balas na casa.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil. O homem foi preso em flagrante e vai responder por comércio ilegal e posse irregular de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *