Policial civil é preso suspeito de matar amante em São Sebastião

Vítima estava desaparecida desde o dia 28 de setembro e corpo foi encontrado em precipício em Natividade da Serra. Polícia chegou ao agente depois de ver nas câmeras vítima saindo de hotel onde trabalhava na viatura da polícia.

Um policial civil de São Sebastião foi preso nesta sexta-feira (22) suspeito de matar a amante de 36 anos. De acordo com a polícia, a mulher estava desaparecida há cerca de um mês e o corpo foi encontrado em um precipício em Natividade da Serra.
A vítima era camareira em um hotel em São Sebastião e desapareceu no dia 28 de setembro. De acordo com a polícia, a família registrou o boletim de ocorrência pelo desaparecimento e durante as investigações, flagraram uma viatura da polícia saindo com a vítima do local.
Durante as investigações, descobriram que ela mantinha um relacionamento com um investigador do 1° Distrito Policial. Nesta quinta-feira (21) o corpo da mulher foi encontrado em um precipício em Natividade da Serra e foi pedida a prisão do policial. A suspeita é de que a motivação do crime tenha sido uma gravidez. Para esconder a traição da companheira, o policial matou a amante.
O investigador, que tem 20 anos de corporação, foi detido pela corregedoria e levado para a delegacia. Segundo a polícia, ele prestava depoimento por volta das 12h desta sexta-feira.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que foi aberto procedimento disciplinar contra o agente e que “repudia o ato do investigador e reafirma seu compromisso de respeito às leis, proteção às pessoas e absoluto rigor com eventuais desvios de conduta”. Após o depoimento, o policial vai ser levado para o presídio da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *