Atriz cruzeirense é selecionada para Premiação de Melhores Roteiristas de São Paulo

A atriz Ludmila Saironn, nome artístico de Ludmila Aparecida de Morais, cruzeirense de 32, iniciou sua carreira artística aos 10 anos de idade em nossa cidade, com o professor Pedro Teodoro com o grupo Desperta. Posteriormente ingressou no grupo da Associação Artística Expand’art das professoras Luciana e Valéria Fonseca, onde permaneceu até o ano de 2011, quando decidiu para São Paulo para estudar teatro e cinema. Na capital, participou no Teatro Ressurreição na Jabaquara, trabalhando por um bom tempo neste local. Por lá também estudei os cursos de cinema e stand up, até encontrar a oportunidade de trabalhar na emissora de televisão Rede Record, nos Programas Domingo Espetacular, no Programa do Rodrigo Faro, realizando reconstituições de cenas de crimes em programas de telejornal e participando da novela Excelsior.

Recentemente, Ludmila Siaronn decidiu participar da premiação promovida pela CawCine, premiando os Melhores Roteiristas de São Paulo; “Com a pandemia, resolvi entrar no setor do áudio visual, fazendo um curso. Logo decidi criar um roteiro, pois como não tínhamos trabalho, resolvi criar o meu próprio trabalho”, comentou a atriz, Ludmila Siaronn.

A CawCine é uma empresa que promove premiações artística, e o roteiro de Ludmila entrou na lista de finalista, inspirado sobre a causa transexual, contando a história de Graça, uma jovem de comunidade e de vida simples, de poucos amigos e um emprego que a sustenta, que decidiu assumir sua transexualidade e se depara com escolhas, caminhos e mundo diferentes para encarar. Construindo seu próprio caminho diante dos obstáculos, Graça descobre que não se calar diante tudo que vive, é a melhor forma de expressar para a sociedade que ela merece seu espaço, seu direito de viver.

A lista com o resultado final dos vencedores da premiação será divulgada no mês de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *