Polícia Civil impede entrega de 30 kg de drogas e 137 celulares no Pemano em Tremembé

Setor de inteligência da polícia identificou ação e operação foi montada para frustrar criminosos. Ninguém foi preso

A Polícia Civil impediu a entrega de 30 quilos de droga e 137 celulares no Presídio Doutor Edgard Magalhães Noronha, o Pemano de Tremembé. Criminosos entregariam o material durante a madrugada desta terça-feira (20), mas foram surpreendidos. Apesar da apreensão, ninguém foi preso.
Policiais da Delegacia de Polícia Especializada de Investigações Criminais (Deic) foram os responsáveis pela apreensão. O setor de inteligência da polícia descobriu que uma grande entrega de drogas e eletrônicos seria feita durante a madrugada e se preparam para impedir a ação dos criminosos.
Por volta das 3h, os policiais viram uma movimentação suspeita próxima aos muros e tentaram abordar os criminosos. Os suspeitos conseguiram fugir por um matagal, mas abandonaram várias malas com os produtos que seriam entregues.
Foram apreendidos 137 celulares, 45 baterias, 57 carregadores, 23 fones de ouvido, 28 chips, 58 cabos de celular e duas caixas de baralho. Os policiais ainda encontraram 20 tabletes de maconha, 46 porções da mesma droga, 2,5 mil papelotes de cocaína e um frasco de lança-perfume.
A Polícia Civil afirmou que todo o material foi apreendido e o caso segue sendo investigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *