Filho é preso por agredir a mãe com socos e chutes em Potim
Um homem foi preso na noite da segunda-feira (19) acusado de ter agredido a própria mãe em Potim. O agressor teria invadido a casa da mulher e dado vários socos e chutes na vítima.
Ela já teria sofrido agressões do filho e contava com uma medida protetiva contra ele. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 19h40, na Rua Aristeu Vieira Vilela, via do bairro Frei Galvão. Os policiais foram até o local para atender uma ocorrência de violência doméstica após vizinhos escutarem gritos de uma mulher.
No local a equipe encontrou a vítima ferida. Ela afirmou que o filho invadiu a casa e começou as agressões. O agressor teria dado vários socos e chutes contra a vítima, que apresentava várias escoriações. O homem ainda estava no local e teria confirmado a autoria do crime. O motivo das agressões não foi informado.
Essa não é a primeira vez que o filho é acusado de agredir a mãe. Ele já conta com um histórico de agressões e, por esse motivo, a mulher contava com uma medida protetiva contra o filho.
O acusado também vai responder por descumprir a ordem judicial. A mulher foi levada para o pronto-socorro para receber tratamento, mas não corre risco de morte.
O homem foi detido e levado para a delegacia, onde vai responder por descumprir a medida protetiva e também por violência doméstica e lesão corporal. Ele pode ficar preso por até seis anos.