Casal realiza casamento drive-in em Cruzeiro

Devido à pandemia da Covid-19, muitos eventos foram cancelados ou remarcados, inclusive cerimônias de casamento. Nesse cenário, Amanda e Rodrigo, de Cruzeiro, reinventaram a cerimônia. O casal optou por realizar uma cerimônia drive in, que foi realizada na tarde do domingo (6), em uma pousada da cidade e contou com diversas medidas de prevenção.

CERIMÔNIA
Amanda conta que na entrada do evento os convidados receberam uma cartilha com regras e explicações da cerimônia. Entre outras coisas, era obrigatório o uso de máscaras e proibido sair de dentro do carro.
Os convidados também foram presenteados com álcool em gel e água.
Para acompanhar a cerimônia, os convidados podiam sintonizar o áudio pelo rádio do carro ou assistir a transmissão ao vivo pela internet.
A noiva acrescenta que nos bancos fora do carro estavam apenas os padrinhos, madrinhas e pais dos noivos. Além do uso de máscaras havia um espaçamento entre eles.

PREPARATIVOS
O casamento da Amanda e do Rodrigo estava marcado para o dia 1 de maio. Contudo, devido à pandemia, o evento não pôde ser realizado naquela data.
“No primeiro momento nós ficamos assim bem chateados, porque era realmente um sonho para nós, um momento que a gente estava planejando há muito tempo”, relata Amanda.
O casal então remarcou o casamento para 6 de setembro. Mas em meados de julho, eles perceberam que novamente não seria possível a realização da cerimônia como planejado. Amanda conta que eles chegaram a cogitar remarcar o evento para 2021, mas não foi necessário.
No fim de julho, surgiu a ideia de realizar a cerimônia drive in. E em um mês o “novo” casamento foi planejado.
“Eu não imaginava que seria tão bonito como foi”, conta Amanda. Ela acrescenta que o casamento está repercutindo bastante, com várias pessoas entrando em contato para perguntar sobre os preparativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *