Prefeito de Pinda tem alta de hospital em São Paulo, após internação por Covid-19

Isael Domingues estava internado desde o dia 22 de julho em tratamento contra a doença. Ele foi transferido para o Incor, em São Paulo, onde ficou internado por quase duas semanas

O prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues (PR), recebeu alta do hospital InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP) na terça-feira (4). O chefe do executivo, de 53 anos, estava internado desde o último dia 25 no hospital em tratamento contra o novo coronavírus.
Isael testou positivo para a doença no dia 16 de julho. No dia 22 teve um quadro de pneumonia viral e teve de ser internado na Santa Casa de Pindamonhangaba. Ele foi acompanhado pela equipe médica da unidade, mas teve de ser transferido depois do agravamento do estado de saúde.

Desde o dia 25 de julho ele ficou em tratamento na UTI do InCor, na capital, com uso de equipamentos para o auxílio na respiração. Na última sexta-feira (31), segundo o boletim médico do hospital, ele teve melhora e deixou o setor de terapia intensiva, sendo transferido para o quarto para o fim do tratamento.
Por recomendação médica, Isael Domingues ficará, agora, em tratamento domiciliar, por cerca de uma semana, para recuperação de sua saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *