Agente frustra entrega de drogas e celulares em presídio de Tremembé

Ação ocorreu por volta das 3h desta segunda-feira (22), quando dois homens foram vistos tentando pular o muro da unidade prisional.

Um agente penitenciário frustrou na madrugada desta segunda-feira (22) uma entrega de drogas e celulares a presos do Centro de Progressão Penitenciária Drº Edgar Magalhães Noronha, o CPP de Tremembé. Ninguém foi preso.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), um agente que fazia vigilância na torre do presídio viu, por volta das 3h, dois homens tentando pular a unidade prisional. O alarme de segurança foi disparado e os suspeitos fugiram deixando uma mochila no local.
Na bolsa estavam 786 gramas de cocaína, 973 gramas de maconha, seis celulares, três fones de ouvido, um cabo USB, seis baterias e um chip de telefone.
“A direção do CPP de Tremembé instaurou procedimento disciplinar apuratório. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Tremembé, onde foi registrado Boletim de Ocorrência”, informou a secretaria por meio de nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *