Morador de Roseira deixa UTI após ser curado da Covid-19 no Hospital Regional de Taubaté

Douglas Humberto Pereira passou cerca de vinte dias na Unidade de Terapia Intensiva, sendo que a metade deles foi em coma, por causa do coronavírus. Ele teve alta do tratamento intensivo e está curado do vírus.

Depois de cerca de vinte dias internado na UTI, Douglas Humberto Pereira está curado da Covid-19. O morador de Roseira (SP) passou dez dias em coma e ligado a aparelhos para respirar. Ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva, mas permanece internado para tratar problemas renais, causados pelo vírus.
A família dele conta que viu a força do vírus de perto. Ele sentiu os sintomas na primeira semana de maio e em poucos dias passou de uma tosse para falta de ar que o levou ao coma.

Foram dez dias ligado a aparelhos até o retorno. Depois, mais dez dias ainda na UTI de isolamento se recuperando até a alta para o quarto no sábado (23). “Só quem vive isso de perto sabe a força que esse vírus tem. Ele é real e quase levou meu pai embora”, disse o filho Matheus Silva, 21 anos.

Para tratar o problema renal causado pela doença, ele passa por hemodiálise. “As pessoas não podem duvidar da doença, isso é muito grave. Agora só quero que meu pai melhore logo e volte para aproveitar cada minuto ao lado dele”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *