Adolescente morre e três ficam feridos após carro cair em ribanceira em Ilhabela

Segundo Bombeiros, acidente ocorreu por volta das 5h quando o motorista perdeu o controle do veículo e caiu na ribanceira de cerca de 40 metros.

Uma adolescente de 16 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam cair de uma ribanceira na manhã do domingo (10) no bairro do Piuva em Ilhabela (SP).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5h quando o motorista seguia sentido Centro, perdeu o controle do veículo e caiu na ribanceira de cerca de 40 metros. Não há informações sobre o que teria causado a perda do controle do carro.

No veículo, além da adolescente estavam dois homens e outra mulher. O trio estava fora do veículo quando a equipe dos bombeiros chegou para fazer o resgate. A adolescente havia ficado presa às ferragens e teve parada cardiorrespiratória.
Ela chegou a ser socorrida pelo Samu para o pronto socorro, onde foi constatada a morte. Até o meio-dia o corpo seguia no IML de São Sebastião. O velório foi realizado em Ilhabela, onde a vítima morava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *